segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Jogos para PC (10)

Transformers

Defina o resultado da batalha pela Terra com TRANSFORMERS, o jogo oficial do futuro sucesso de bilheteria produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay. Proteja a Terra com os Autobots ou a destrua com os Decepticons, ao liderar os TRANSFORMERS na batalha épica pelo controle do planeta Terra!



- Microsoft® Windows® XP- Processador Pentium® IV 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHz, ou superior


- 256MB RAM (1GB para sistemas utilizando o Windows® Vista)


- 4GB de espaço livre em disco- DirectX 9.0c (Incluso)


- Placa de som compatíveis com o DirectX 9.0c


- Mouse, teclado e drivers 100% compatíveis com o Windows XP


- Unidade de DVD-ROM de 4 velocidades


- Placa de Vídeo 64MB e drivers 100% compatíveis com DirectX® 9.0c*



::Download::



--------------------------------------------------------------------------------



Driver 3

Driver 3 é um jogo fantástico de extrema ação e velocidade dirigindo através de aventuras que ressuscita a excitação de uma verdadeira bomba demolidora que é Hollywood em jogos que te fará pensar que está em um verdadeiro filme interativo. Drive 3 vai fundo em suas raízes, incorporando um cinemático gameplay, crimes urbanos e seus predecessores com um verdadeiro terremoto de gráficos e novos ambientes abertos e grandiosos, você não pode ficar fora deste super jogo que te deixará de queixo caído... Este é o mundo de DRIVER 3.

Configuração mínima:

Pentium 1,5GHz; 256MB de RAM; 5,5GB de HD; CD 4X; Placa 3D com 64MB de RAM com T&L; DirectX 9



::Download::



-------------------------------------------------------------------------------




Masterpiece Fishing 2

Jogo de pescaria bem pequeno (22MB) com uma grande variedade de peixes, cada um com seu próprio comportamento. Neste jogo você também tem a oportunidade de aperfeiçoar todo o seu equipamento (vara de pesca, linha, rolete, isca). O jogo possui modo tela-cheia, tela reduzida e minimizada.


Tam.: 22MB
Idioma: Inglês
Requerimentos do Sistema:


Windows 98/Me/2000/XP; CPU: 800 MHz


RAM: 128 Mb


Video: 3D Accelerator 16 Mb


HD: 50 Mb




::Download::



-------------------------------------------------------------------------------



Call Of Juarez

Há que dar mérito à Techland pela sua coragem em querer inovar. Baseada na Polónia, esta pequena companhia não tem medo de criar títulos bastante originais, tentado inserir alguma criatividade nas suas obras. Tomemos como exemplo o jogo em questão nesta análise, onde somos levados até ao Velho Oeste, num tempo onde cowboys e índios dominavam as planícies. Call of Juarez está recheado de elementos bastante inovadores, que trazem uma nova perspectiva ao género FPS.


Windows 2000/XP


Sistema:P IV 2,2GHz/AMD Athlon 2400+ GHz (2,4GHz for Celeron)


RAM:512 MB


Video: nVidia GeForce 6600/ATI Radeon 9800


HD:500 MB de espaço livre of free no HD


DirectX: 9.0c


Multiplay: 56k Modem (for Internet multiplayer)




::Download::



-------------------------------------------------------------------------------

Max Payne 2

Max Payne é um policial infiltrado na máfia de Nova York que passa 3 anos longe da familia a trabalho, e quando volta descobre que sua familia fora assassinada por uma gangue viciada em drogas. Se não fosse suficiente Max ainda está sendo caçado pela máfia e pela polícia, por assassinato. Seu chefe era o único que sabia do seu disfarce mas também fora morto.
Mas Max prometeu a si mesmo se vingar dos verdadeiros culpados da morte de sua familia e seu amigo.Com alguns dos gráficos mais realistas já produzidos, preocupando-se com mínimos detalhes de cenário e movimentação, esse jogo tem tudo para ser o melhor.


::Download::




-------------------------------------------------------------------------------



The Sims 2

The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Na próxima geração do The Sims, The Sims 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira. Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um Sim. Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporciona aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo. Vivencie a louca e imprevisível vida de um Sim em The Sims 2.




::Download::




----------------------------------------------------------------------------



Halo 2

Halo 2 coloca o jogador mais uma vez no papel de Master Chief - que continua sendo a melhor arma contra o Covenant. A vitória no primeiro episódio foi apenas temporária e os vilões seguem firme na sua meta de exterminar a raça humana.

Configuração mínima: Windows Vista



::Download::




-------------------------------------------------------------------------------



Pirates Of The Caribbean: At World's End



Pirates of the Caribbean: At World's end promete acompanhar o sucesso do filme de mesmo nome que será lançado próximo à apresentação do game ao público. Trata-se de um jogo de ação em terceira pessoa com jogabilidade fluida, apresentação gráfica simples e amigável e que, possivelmente, irá compartilhar a mesma trilha sonora do filme, composto por Hans Zimmer, artista responsável pelas músicas presentes em diversos filmes de sucesso, como Gladiador e O Último Samurai. Ao contrário do que se espera, o jogador terá a possibilidade de controlar vários personagens-chave do enredo, em vez de somente desferir golpes heróicos na pele do capitão Jack Sparrow.


Tamanho: 1.65 GB





::Download::





-----------------------------------------------------------------------------




Myst V -End Of Ages




Myst tem história. Em 1993, uma equipe formada por noves funcionários e liderada por Rand e Robyn Miller, criou um novo conceito de adventure e mostrou o que era possível realizar com os recursos visuais e sonoros da multimídia e do CD-ROM. De lá para cá, foram mais de 12 milhões de cópias vendidas e várias versões.


Tamanho: 1.8 GB




::Download::




-------------------------------------------------------------------------------


3 comentários:

Filmes Online disse...

continue assim seu blog podemelhorar desenvolva-o
boa-sorte!

Jogos Para Celular disse...

esse blogger e de mais achei um jogo ótimo para pc

Anônimo disse...

This shouldn't or health forethought provider in front taking any habitation remedies or supplements or next any treatment. The skin circumferent the counterspy will be unnatural by the iodin, so it on the Side, cervix and or breasts. You experience to try again would experience to go to a licenced dermatologist for a diagnosing. In the procedure your identical herculean in removing skin tags, warts, moles and syringoma.

Feel free to surf to my web blog :: sun safety