terça-feira, 23 de outubro de 2007

Filmes(6)

A Supremacia Bourne (DUBLADO)

Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.

Tamanho: 1.25GB
Duração: 01:48:25
Idioma: Português
Formato: DVD







------------------------------------------------------------------

Duro de Matar 4.0 (DUBLADO)



Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Tamanho: 408.52MB

Idioma: Português

Formato: Rmvb






::Download::






-----------------------------------------------------------------

A Volta do Todo Poderoso (DUBLADO)

A história é centrada em Evan Baxter (Carrel), o âncora que teve a sua língua enrolada pelo personagem de Jim Carrey no primeiro longa. Evan, recentemente eleito ao Congresso, deixa sua cidade, Buffalo, e sua família e parte para Virginia. Lá, sua vida se transformar quando Deus aparece e misteriosamente o incube com a tarefa de construir uma arca. Porém sua esposa e seus filhos desconfiaram de sua sanidade.Muito bom esse filme, a qualidade do audio e vídeo excelentes em DvdRip XviD.

Tamanho: 690MB

Idioma: Português
Duração: 01:31:37

Formato: DVD



::Download::






------------------------------------------------------------------

Tropa de Elite

O filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997 que está querendo sair da corporação e tentará encontrar um substituto para seu posto, paralelo a isso tem a história de dois amigos de infância que se tornam policiais e que se destacam pela honestidade e honra de serem policiais, e se indignam com a corrupção no batalhão em que
atuam.

Tamanho: 420.23MB
Duração: 113 min
Ano Lançamento: 2007
Idioma: Português





::Download::





--------------------------------------------------------------------

Bourne Ultimatum

Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Tamanho: 425MB
Idioma: Inglês (Legendas Separadas)
Duração: 01:51:54
Formato: DVDScreener




::Download::

--------------------------------------------------------------------

Putz! A Coisa Ta Feia (DUBLADO)

Ao encontrar um ovo, o malandro e falastrão Ratso não sabia que sua vida mudaria para sempre. Fugindo do passado, ele é um rato da cidade, muito ligado ao show biz. Quando Feio nasce, enxerga no amigo atrapalhado a figura de um pai, embora este não tenha nenhum talento para criar um filhote. A convivência entre Ratso e Feio vai se estreitando com o passar do tempo. O mais velho ensina ao jovem como driblar as adversidades da vida e a relação deles se torna cada vez mais amigável. Feio cresce e melhora muito seu visual, fazendo com que ele conquiste espaço entre os artistas, fato que deixa o companheiro um pouco enciumado. Livremente inspirado em O Patinho Feio, "Putz! A Coisa Ta Feia" foi rodado na Dinamarca, país de origem do autor do conto, Hans Christian Andersen. Na dublagem em português, Márcio Garcia e Tadeu Mello emprestam suas vozes aos personagens.

Tamanho: 700MB
Idioma: Dublado
Formato: AVI




::Download::





-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: